terça-feira, 5 de abril de 2011

KOMBI NEED UNDERGROUND 2


14 comentários:

  1. loka essa kombosa!!!mas o barulho do motor...
    axo q fikaria melhor se vc colocasse no lugar do ford focus ou nissan sentra,ai pra mudar a tração,tem um programa chamado Need For Speed Underground 2 Configurator by Greevex & POPSul que da para mudar um monte de coisas (potencia,força,comportamento,roads e mais),menos o som do motor.
    se vc puder fazer esse favor para mim...
    obrigaduuuuuuuu!!!!

    ResponderExcluir
  2. puxa vida,enfim um blog que presta,q tem coisas boas para NFSU2,esse jogão
    bom,tão manjando mesmo dos carros em galera!!!continuem assim
    to sabendo que tem mais gente que também quer o monza sedan 84 pra ir no lugar daquele toyota celica e o corsa hatch 2000 no lugar do focus,ia ficar mesmo massa...
    bom,sem mais enrrolação:
    POR FAVOR,PELO AMOR DE DEUS,FAÇAM POR FAVOR ESSES CARROS,EU ESTOU FICANDO LOUCO ATRÁS DA TELA DO PC!!!
    sem querer bancar o mandão,mas vcs poderiam atender a esses pedidos?tenho certeza que todos daqui ficariam muito gratos,e podem ter certeza,vcs teriam todo o apoio que precisassem.
    de qualquer modo,muito obrigado
    (POR FAVOR,ATENDAM NOSSOS PEDIDOS)

    ResponderExcluir
  3. AÍ FINAMENTE CONSEGUI ACHAR O FUSCA E CHEVETTE!FICO SHOW DE BOLA!!NA MORAL
    SE NÃO FOR PEDIR MUITO
    TERIA COMO COLOCAR ALGUM MODELO DE PALIO!!?

    ResponderExcluir
  4. >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>QUEM NÃO SOUBER INSTALAR ME ADD NO MSN QUE EU ENSINO: andre_serialkiller@hotmail.com <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

    ResponderExcluir
  5. cara faz o novo corsa 4 portas hath por favor, o meu é o americano e eu não consigo mudar, brigaduu

    ResponderExcluir
  6. Dae cara faiz um favoor ae?
    Tem comuu vc faze um ford Ka?

    ResponderExcluir
  7. eu pedi um corcel 2 da ford já faz um ano e eles nunca me atenderam

    ResponderExcluir
  8. sera que vc pode me arrumar só as rodas de ferro dessa kombi , fazendo favor e as mande para samukkk_omaximo@hotmail.com
    OBRIGADO

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkk nem loko eu colokaria isso no meu need quem tiver internet ve se me acha pra jogar on -line acha o marlon ok vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu uso o logmeln hamachi baixa ele ai no baixaki para nos toparmos uma corridinha eu com a kombi e vc com seus carros ai falow?

      Excluir
    2. procura la no logmeln hamachi caio gustavo

      Excluir
  10. ae galera eu achei um blog otimo
    deem uma olhada
    http://fenixteam3d.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. o que fasso se fia as r
    rodas fora do lugar

    ResponderExcluir