quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

SAVEIRO NEED UNDERGROUND 2



64 comentários:

  1. pq o som da saveiro fico todo preto aki no meu jogo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. depende da versão do seu jogo

      Excluir
    2. q versao tem q ser praficar boa

      Excluir
    3. cara é foda o site :D

      Excluir
    4. A ULTIMA E TAMBEM SE VC ESTIVER FEITO SEM O ARAC TEKER OUTURMA.EXE UM VIDEO INSINA A USSAR O VIDEO E ESSE como colocar carros corretamente no need for speed underground 2 em HD

      Excluir
    5. ESSE VIDEO Q EU MANDEI INSSINA A USAR

      Excluir
  2. como fasso para colocar o som desse jeito valeu

    ResponderExcluir
  3. Faiz um marea sedan 2002 2.4 20v 5c que faz substituir o IS300 por favor !

    ResponderExcluir
  4. o cara o som da saveiro e da d20 ficarao
    pretos como eu faso pra fica assim valeu

    ResponderExcluir
  5. porque o "SOM" da saveiro fica toda preta ? ajuuda ae'
    Vllw' @#

    ResponderExcluir
  6. TEM COMO VOCÊ FAZER ALGUMA VIATURA DA PM SP? POR QUE TOU PRECISANDO MUUITO SE VOCÊ FIZER COLOCO SEU SITE NO YOUTUBE ASSIM VOCE TERA MUITO MAIIS ACESSO AKE VLW' BRIGADÃO!

    ResponderExcluir
  7. POW CARA OLHA SOO MEU NOME E PEDRO NOGARD
    SEUU BLOG E FOODAA!!
    TE DOO MO APOIOO EM DIVULGAÇAOo!
    AGORAA FAZZ UM FAVORR PRA MINN!
    CRIAA A SAVEIROO G4 EUU ACHO ELA A MAIS LINDA DE TODASS!!!

    ResponderExcluir
  8. faiz uma saveiro g3 com aquela roda de gol fazendo favor

    ResponderExcluir
  9. fais opala clup fais ai para valeu

    ResponderExcluir
  10. por favor vcs podem fazer uma saveiro g3 com a roda futura

    ResponderExcluir
  11. aí fico show !!
    se não for pedir muito tem como fazer essa saveiro para o nfsu1!!?

    ResponderExcluir
  12. mermão ajuda ae pq o som da saveiro ficou preto ??
    breno_brito1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. como eu faço pra deixar o som da saveiro desse geeito ?

    ResponderExcluir
  14. como eu faço pra deixar o som da saveiro desse geeito ?

    ResponderExcluir
  15. como eu faço pra deixar o som da saveiro desse geeito ?

    ResponderExcluir
  16. como eu faço pra deixar o som da saveiro desse geeito ?

    ResponderExcluir
  17. como eu faço pra deixar o som da saveiro desse geeito ?

    ResponderExcluir
  18. como eu faço pra deixar o som da saveiro desse geeito ?

    ResponderExcluir
  19. como deixa osom da saveiro assim? aki aparece tdo preto ,

    ResponderExcluir
  20. aí cara! seus carros ficaram muito loko! queria pedir pra vocês fazerem o Chevrolet Celta 2009 ou o 2012

    ResponderExcluir
  21. vcs podiam fazer carro mais coloka a roda no lugar certo ja pq tem carro q a roda fica errado quando baixa

    ResponderExcluir
  22. aki e o unico lugar q eu a jei car com som

    ResponderExcluir
  23. Pergunta:pq o som da saveiro fico todo preto aki no meu jogo?
    Resp.:Vá em opções,tela,e aumente o nivel de detalhes...

    ResponderExcluir
  24. Velho fas uma Saveiro quadrada si possivel vlwss!!!

    ResponderExcluir
  25. Aew Parceiro gostei muito dos seus carros vc pode fazer uma saveiro g4 ? si fizer entra em contato comigo bllz Msn:edinho_kaf@hotmail.com agradeço des de já... abç ...

    ResponderExcluir
  26. meu som tá todo preto, regular as opsões do nivel de detalhe ñ dá, me ajudem se possiveu, vlw.

    ResponderExcluir
  27. aew cara vlw posta mais ae vlw

    ResponderExcluir
  28. q poha nao tem texbim nem geo.. nao sai em pasta o arkivoo q poha so pk akii tem carros doidos aaa

    ResponderExcluir
  29. Eu Consegui faser tudo certoo mais quando fui tunar o carro eu fui colocar paralama e ficava preto oque eu fasso

    ResponderExcluir
  30. faz um corolla 2008 fazendo um favor? serei grato....

    ResponderExcluir
  31. faz uma saveiro g3 com roda orbital fazendo favor ai grato pela sua decisão

    ResponderExcluir
  32. o som da saveiro ficou todo preto aki no meu need oke ki eu faço

    ResponderExcluir
  33. a roda da saveiro não ta no lugar o que ki eu faço

    ResponderExcluir
  34. ei manow por favor me ajuda aki o som da minha saveiro ta preto o que eu faço pra fikar assim como o teu ne ajuda msm por favor queria deixar o som assim vlws ai to no aguarde

    ResponderExcluir
  35. pow mano responde nois ai pow

    ResponderExcluir
  36. PQ EU FAÇO A CONFIGURAÇÃO MAS AINDA FICA PRETO ME AJUDA AII VLWS

    ResponderExcluir
  37. poraa meo eu n conseequii baixa a savero

    ResponderExcluir
  38. n aparecee a msm pagina qe aparecee noo viideo

    ResponderExcluir
  39. queria sabe como fasso pra uas eu fiz o download e dai salvei ja dentro da pasta do jogo mais num deu certo pode me explicar como usar

    ResponderExcluir
  40. queria saber que programa vc usa pra converter os carros!!

    ResponderExcluir
  41. ae cara o a saveiro ta cheio de bug como tiro seu desgraçado bugo tudo troxa em mas como tiro ? kk

    ResponderExcluir
  42. po meu presiso dos carros mais nao baixando ai e foda em

    ResponderExcluir
  43. meu carro que baixei fez foi aparecer so as rodas oqu faço

    ResponderExcluir
  44. Pow vei meu Som fica todo preto ake alguem ai mim ajuda a botar assim !!!!URGENTE!!!

    ResponderExcluir
  45. O Som da saveiro ta todo preto, Quem for o autor desse mod por favor diga a Solução e nao fuja do Assunto"

    ResponderExcluir
  46. maan q carro bosta na moral --' quando eu vo anda pela cidade da erro e fala q o jogo paro de funcionar --' e agr pra tira esse lixo

    ResponderExcluir
  47. alguem me ajuda eu baixo ai vem no arquivo .rar e ai nao sei oq fazer se alguem souber me avise meu nome e guilherme obrigado.

    ResponderExcluir
  48. faz um pagani zonda c12 s roadster em troca do 3000gt pra mim

    ResponderExcluir
  49. faz uma saveiro g3 ai porfavor

    ResponderExcluir