sábado, 2 de abril de 2011

ASTRA NEED UNDERGROUND 2



43 comentários:

  1. o carro ficou ótimo manow...

    ele substitui qual carro do Need, eu baixei mais não consegui instalar... precisava saber q carro ele substitue...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu amigo ,nao sou do blog,mas vou te ajuda ae,substitui o corola ,eu tenho no meu need e funciona,

      Excluir
    2. mais mano o meu no corola ta o fusca que baixei ai eu tb não sei qual carro ele substitui ?.....

      Excluir
    3. vocês podem fazer rodas orbitais,bbs e da bmw
      BBS : aro 20
      orbital:aro 19
      BMW: aro 18

      Excluir
    4. eu quero saber que carro ele substitue

      Excluir
  2. cara faiz um tutorial por favor de como instalar... e coloca o need para download por favor, pois estou baixando varios que nao funcionam ... obrigado

    ResponderExcluir
  3. carro de miliano ..fiko lol

    ResponderExcluir
  4. cara tem como baixar o palio q tem ali na foto

    ResponderExcluir
  5. POW CARA VC PODIA CRIAR O PALIO 2005 ELE E FOODAA!!
    VLWW...

    ResponderExcluir
  6. cara ficou 10, faz o opala 1992, vai ficar show!!!

    ResponderExcluir
  7. o cara vai fica legal o opala92 valeu

    ResponderExcluir
  8. Eeh parceiro cria aii por favor mano o Siena 2004 e o uno 2006. vai ficar descente

    ResponderExcluir
  9. fiko fera,,,mais ai parcero crio um opala 79 ai q vai fika pancada

    ResponderExcluir
  10. parceiro como faço para baixar o palio da foto?

    ResponderExcluir
  11. queremos palio 2005 o uno 2006 um siena 2004 e um vectra 2000 gls um omega tudo tunave com tudo

    ResponderExcluir
  12. Nossa, tu conseguiu criar do Astra valeu ferah

    Um dia que der irei instalar o NFSU2 de volta só para zuar com ele

    ResponderExcluir
  13. ai cara faz o omega vai fik legal

    ResponderExcluir
  14. qual carro o astra substitui
    valeu!

    ResponderExcluir
  15. Ola Amigo Muito Top o Blog, Meus parabens, mas noto q parou de postar por que? me add no msn dmattosleonardo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Aew mano faz um Passat TS pra galera aki !! pf

    ResponderExcluir
  17. Faz uma Marea SX 99 ai! Por favor!! VLW

    ResponderExcluir
  18. kd o vectrao ai gente???

    parou de fazer carros???

    ResponderExcluir
  19. onde ta o fiat palio ai da foto junto com o fusca?????

    ResponderExcluir
  20. cara e o palio la de cima perto do fusca e da saveiro , quando vai para download ?
    responde por email : samukkk_nfs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Meu nome è Gustavo M carra modéla a zonda ela é muito xiq eu querria faz ai por vavor vlwww

    ResponderExcluir
  22. Eu nao comsigui baixar o Astra eu coloquei 2 dados dele que se chamam: 100GB Storage e outro Getting Started with 4Sync. Nao sei se sao eles eu os retirei da Dos meus Documentos e coloquei eles na pasta do Corola esta serto?Ou sao outros arquivos?Se esta errado como corrijo?

    ResponderExcluir
  23. ai parcero cria um opala 79 aii vlw

    ResponderExcluir
  24. todos carros que eu baxo fica com bug !!o que eu faço?

    ResponderExcluir
  25. http://nfsu2brasil.blogspot.com/ o melhor site de carros brasileiros

    ResponderExcluir
  26. eai blz o seus carros são massa fais um fiat 147 ai vai abala vey blz.....

    ResponderExcluir
  27. ow cara o carro ta bom o ruim é as rodas como conserta?

    ResponderExcluir
  28. pow baixei um astra ficiol sinistro

    ResponderExcluir
  29. oo Meu fico sem roda aqui poww
    como conserta ? '-'

    ResponderExcluir
  30. Fico top vcs podia fazer um siena ele é top vlw.....

    ResponderExcluir
  31. ae alguem poderia fazer um ford ka 97 fikaria irado ele tunning

    ResponderExcluir
  32. vc tem vectra 97
    qual carro ele substitue?

    ResponderExcluir
  33. muito top de mais tive um astra igualsinho achei top pilotar assim muita velocidade kkkkk so faltou fazer o fiat palio sporting estou aguardando....

    ResponderExcluir