segunda-feira, 7 de março de 2011

GOL G2 NEED UNDERGROUND 2





32 comentários:

  1. massa...
    galera será que vceis poderiam fazer um opala ss6 ou então uma caravan?obrigado,vceis são mesm fera!!!

    ResponderExcluir
  2. puxa,mto bom o q voceis fazem...
    e aproveitando a ideia do cara ai de cima,seria mesm mto legal um opala ss ou uma caravan...
    se vceis pudessem atender o meu pedido, e o de muitas pessoas,por favor fassam a caravan ou o ss substituindo o pontiac gto ou o lexus is300...valeu!!!

    ResponderExcluir
  3. cara eu queria o palio mais não consigo achar tem como voces fazerem? valew

    ResponderExcluir
  4. kra faz um kadett gsi ae vlw

    ResponderExcluir
  5. caraca faz os carros dos pobres ae manu..
    tipo

    chevette uno opala kadett fusca opala

    ResponderExcluir
  6. faiz um santanão ai manoo

    ResponderExcluir
  7. EU BAIXEI UM TANTO DE CARRO FICO DOIDO OS SONS DE CARRO FICA ESCURO NÃO SEI PORQUE

    ResponderExcluir
  8. Brother por favorrr *-----------* cria um VOYAGE 1.8 GLS

    ResponderExcluir
  9. tem um treiner de liberar tudo do nfsu2
    pesquisa no 4 shared
    criador de profiles

    ResponderExcluir
  10. po galera eu queria um fiat tipo '
    eu nao acho em lugar nenhum '
    se alguen souber me da um toque'
    vlw.

    ResponderExcluir
  11. Fiat ipo já existe!
    Procura no youtube que vc acha!
    Gostaria de indicar uma carro que ninguém fez.
    Sou do Clube do Uno. Será que poderia fazer um Uno pra nós do clube ???
    O mais indicado seria o Uno Mille EP 96, renderia uma matéria pra nós, obrigado.

    ResponderExcluir
  12. Esqueci de dizer acima, o Uno Mille EP 96 2 portas por favor.

    ResponderExcluir
  13. Um Santana 02/03 ficaria perfeiito!!!!

    ResponderExcluir
  14. ae galera vcs naum tem palio 97 1.0 16v não?

    ResponderExcluir
  15. naeim tem um tempao q o blog ta parado pow!!!

    ResponderExcluir
  16. cara será que vc pode me arrumar só as rodas de ferro desse gol , fazendo favor ,as mande para samukkk_omaximo@hotmail.com

    OBRIGADO !!!

    ResponderExcluir
  17. http://nfsu2brasil.blogspot.com/ o melhor site de carros brasileiros p/ nfsu2

    ResponderExcluir
  18. gente essi carro naum é o gol

    ResponderExcluir
  19. ei faz um golf gti dos novos para mim tem que ser rapido

    ResponderExcluir
  20. ae tenta fazer um vectra elite ai

    ResponderExcluir
  21. ae pdc queria um vectra elite tbm cria ae

    ResponderExcluir
  22. estou com um problema na posição das rodas do meu golzinho g2 como corrigir

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Ae galera Por Favor faz um Vectra 97 gls 2.0 ae . . .=D

    ResponderExcluir
  25. Vcs deveriam fazer um passat antigo, ai sim vai fikar massa de mais o jogo vlw vlw

    ResponderExcluir
  26. caras vcs sabem me informar porque as rodas de todos os carros que eu baixei esta fora do lugar responde ai ou se preferir pode responder no whats (62)9449-9222

    ResponderExcluir
  27. queria um kadett gls 2.0 2 portas fasam ai pfv valeu #carros brasileiro no nfsu2 valeu

    ResponderExcluir
  28. MEUS CARROS SÃO TODOS BUGADOS COM A RODA DE FORA TDA BUGADA COMO FASSO PRA ARRUMAR ISSO

    ResponderExcluir
  29. Olá, por favor, alguém poderia me enviar o arquivo já baixado do Gol g2, porque ele não me permite baixá-lo, se alguém vê isso, envie-me meu e-mail: nahuelmora171@gmail.com

    ResponderExcluir