quarta-feira, 9 de março de 2011

SILVERADO NEED UNDERGROUND 2

33 comentários:

  1. Caraca é bom saber que tem brasileiros peleando em Mods pro NFSu2, cara sugiro o Astra GSI xD, garanto que eu os amantes de Astras ficaremos agradecidos pelo futuro mod, flws

    ResponderExcluir
  2. karambis foco lol dae só falta uma d-20 ou uma blazer ai fica lol.need 3 brazilian day ...kk

    ResponderExcluir
  3. vc converte carros do gta san andreas pa nfsu2 ??

    por favor responda obrigado

    ResponderExcluir
  4. gostei da caravan detalhe de motor, que pena que não tem o mesmo ronco. um opala ss cai bem?

    ResponderExcluir
  5. po vcs deviam criar bumpers, hoods, e tira os bugs que tem, tipo, a roda atravessa outras partes do carro, mas fora isso, gostei dos carros, principalmente do fusca

    ResponderExcluir
  6. oow
    faz um Vectra Gsi 2.2 2002 tunavel na maioria,principalmente nos farois,parachoques,aerofolio

    ResponderExcluir
  7. queria saber como converter os carros do gta sa para o nfsu2. Se alguem puder me ensinar me avise por e-mail: angeloluigi13@hotmail.com vlws

    ResponderExcluir
  8. converte aew uma variant 76

    vlw

    ResponderExcluir
  9. poh faz os carros pra nóis lá !!!

    ResponderExcluir
  10. faaaazs f250 favor tou loko atrazs de uma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem uma eu acho no HILBER MODS olha lá

      Excluir
  11. vcs vao parar de fazer carros? pq faz tempo q vcs naum colocam um

    ResponderExcluir
  12. Faiz um Voyage GLS 89 ai simm

    vlww

    ResponderExcluir
  13. MANO... KDE O PALIO???

    AE NA SEQUENCIA JÁ MANDA UMA PARATI QUADRADA E UMA SAVEIRO QUADRADA...

    VALEW...

    ResponderExcluir
  14. nossa vcs sao fera
    so que cde o palio ele e clasico
    kkkk
    se de faz ae pra galera

    ResponderExcluir
  15. Pow vs pararam se fazer carros????????
    poxa faz um Vectra aii!!!

    ResponderExcluir
  16. faz o palio ai pra nois eu vou ajudar publicando elle

    ResponderExcluir
  17. ó teria como vc faze o classic 2002
    acho q fikaria legal

    ResponderExcluir
  18. cara a minha d-20 ela deu bug e ficou com negócio estranho em baixo , como faço para tirar?

    ResponderExcluir
  19. o ja tenho todos pode crer ate saveiro quadrada fusion saveiro g2 e g5 tenho omega cd e o suprema mais ai queria msm um stilo

    ResponderExcluir
  20. o a minha silverado fikou com uma mancha em baixo ei me digam aí como fasço pra tirar , bele .

    ResponderExcluir
  21. Ah minha silverado tbm fiko com mancha enbaixo!!como tiro?

    ResponderExcluir
  22. como eu tiro esse bagulho do gta vice city do carro ?
    responde ai poo

    ResponderExcluir
  23. ow man faiz uma hilux pra nfsu2 ow um gol quadrado

    ResponderExcluir
  24. ei kra tento colocar esses carros mais nao da certo..

    ResponderExcluir
  25. manda ai o programo pra arrumar as rodas dos mods

    ResponderExcluir
  26. Pode me dizer como converter do gta sa para o nfsu2 queria converter o fiat 147 brio do gta mais eu nao sei alguem pode me ajudar :) ?

    ResponderExcluir
  27. mtoo daoraa os carros maais vcs deviiam tiraaar os bugs pq a roda atravessa a lataria do carro criar bumper e utroos acessorios q naao teem tbm maais fikoo mtoo lokoo :D

    ResponderExcluir
  28. MANOLO TEM COMO VC FZR UMA SANTANA DA POLICIA

    ResponderExcluir
  29. Kra pra deixa essa bagaça mais loka ainda colocar uma RURAL WLLYS aew kkkkkkk

    ResponderExcluir