sábado, 12 de fevereiro de 2011

FUSCA NEED UNDERGROUND 2


33 comentários:

  1. adorei esse fusca.
    vou so dar um palpite:
    teria como colocar um piloto ou os vidros fechados,e se possível teria como colocar um parachoque cromado?
    muito obrigado

    ResponderExcluir
  2. NOSSA PIA VCS SAO MTO PHODAOOOO...
    GALERA TEM COMO VCS FAZEREM UMA OPALÂO OU UM CHEVETÂO ?

    ResponderExcluir
  3. vcs estão de parabens mais da pra fazer um fiat 2000????? se de postem ele ai pra eu baixalo cara eu sou fan desse site valeu!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. o site é foda mas por q alguns carros ficam muitos rebaixados no meu need???Valeu ai galera a parati tbm apavora!!!espero a resposta

    ResponderExcluir
  5. o fais mais carros pra gente baixar
    se possivel fais um opala

    ResponderExcluir
  6. ou me fala como regular a roda dele eu ja baixei o programa mas naum sei como regular

    ResponderExcluir
  7. ei no meu pc as rodas ficaam dentro da lata do carro e o carro ta lento naum corre me da uma dica porfavor


    By:Ermeson

    ResponderExcluir
  8. faiz um PASSAT tenho a abisoluta sertesa que seu Blog vai LOTA
    cara A Galera precisa de um PASSAT no Nfsu2
    Precisamos
    somos loucos por PASSAT

    ResponderExcluir
  9. muito bom cara o saite agr eu qeria qe vcs por favor fizecem um PASSAT por favor ver se tem como
    fazer!!!

    ResponderExcluir
  10. como chama o programa pra regular as rodas ?

    ResponderExcluir
  11. ae meu, continua com este blog, posta mais carros ae, muita gente procura carros brazukas pro NFSU2 e eh dificil de encontrar! poste o max q puder q este blogzinh vai longe! ;D

    ResponderExcluir
  12. AE Eu queia que esse blog tivese os patchs para jogar online !
    Muito obrigado

    ResponderExcluir
  13. meu

    cara vcs sao loko, por favor fais o suzuki swift gti
    por favor
    emploro

    ResponderExcluir
  14. pow nao to conseguindo colocar os carros q baixo no meu need, como faço?

    ResponderExcluir
  15. Alguem pode dizer pq alguns dos meus carros ficam com as rodas no lugar errado tipo no meio do para lamas dianteiro???o maverick,fusca,opala e gol,pelo amor de deus me ajudem pq eu quase me matei pra achar o jogo aki em casa por causa desses carros e agora que achei e coloquei os carros,alguns estão bem estranhos!!!

    ResponderExcluir
  16. faz é o impala do supernatural,procurei pra caramba mais nada valeu

    ResponderExcluir
  17. POR FAVOR!!!! o site é mUiTooo bom! ja baixei todos os carros mas se pudesse fazer um passat dos antigos!!valeu!

    ResponderExcluir
  18. o muito lok esse site
    se tiver como fazer o uno economy 2011

    ResponderExcluir
  19. Tem como coloca um COROLA ou uma HILUX?

    ResponderExcluir
  20. cara muito massa parabens

    ResponderExcluir
  21. http://nfsu2brasil.blogspot.com/ o melhor site de carros brasileiros p/ nfsu2

    ResponderExcluir
  22. esta aqui os links dos carros opala
    link opala:http://www.4shared.com/file/XRCmuPhm/OPALA_SS_1978.htm
    Chevette:http://www.4shared.com/file/QtvsgdvM/CHEVETTE_SLE.html

    ResponderExcluir
  23. Como regular a RODA no NFSU2 por que eu baixei uns carros FUSCA,SAVEIRO,LAMBORGHINI e as RODAS ficaram muito ESTRANHAS

    ResponderExcluir
  24. Faz um impala 67 ai manow

    ResponderExcluir
  25. qual carro substitui ai?

    ResponderExcluir
  26. faz um landau? :'( e o corcel 1 ? :'( ninguém fez ainda vcs seriam os primeiros

    ResponderExcluir
  27. Seria bom se vocês pudessem fazer um Monster Truck 'o'

    ResponderExcluir
  28. cara errou no substituir
    deveria ser o 206
    pode me ensinar a colocar no lugar do 206 por favor ?

    ResponderExcluir